top of page

SOBRE O DANÇA RITUAL 

a Dança é a carruagem que nos conduz em uma viagem de reencontro com nosso Corpo.
Uma experiência de conexão com seu corpo e sua natureza criativa através da Dança.

Nos movemos aqui para nos religar às histórias que nosso corpo sábio nos conta, mergulhando no rio de nossas emoções e pensamentos para honrá-los, reconhecê-los e fazer deles nossos maiores parceiros. Juntas, movemos memórias, desejos, sonhos, medos, crenças... Vamos deixando brotar de nossos gestos mais autênticos aquilo que precisa encarnar e vir ao mundo. 

Minha intenção é criar solo fértil pra suas danças brotarem. Ancorar um campo seguro e testemunhá-las em seus processos mais profundos e bonitos de des-cobertas e transformAções. Que juntas possamos lembrar que a dança é uma medicina ancestral e revolucionária e a partir desse encontro amoroso com nosso corpo, fazer da Dança nosso rito de poder, reassumindo nosso lugar como dançarinas que sabem mover mundos, dentro e fora.

A magia acontece porque a gente aqui se olha. De verdade. Porque nos abrimos, pouco a pouco, como artesãs – às presenças umas das outras. Porque a gente tem a chance de dar corpo à presença. Por que o tempo e o espaço ali se encontram.

Enquanto nos movemos – fazemos magia! Resgatamos antigos saberes retirados de nós e, através das Danças reveladas, ganhamos ferramentas autorreguladoras, emancipatórias e empoderadoras.

_DSC6480.jpg

Através de nossos encontros, que possamos abrir espaço interno para que de nossa essência floresça a potência e a coragem pra manifestarmos nossas criações.

Que encontremos as condições mais acolhedoras para fazermos as pazes com nossos lugares mais difíceis se serem reconhecidos, olhando amorosamente para nossas vulnerabilidades confiando que delas também brotam lindos movimentos.

Aqui, desejamos ampliar nossa porosidade e sensibilidade, que sejamos capazes de sentir e expressar no mundo nossa beleza mais sutil e mais grandiosa.

A intenção do Dança Ritual é oferecer uma experiência de encontro consigo mesma. É te testemunhar com afeto e apoiar seus caminhos e te ajudar a ver com amorosidade, sua potência e sua vulnerabilidade, pra que você possa nesse encontro se nutrir de coragem para ser quem você é.


Fica o convite: venham ser participantes dessa grande teia da vida, dançando juntas com tudo que nos atravessa

Quem Somos

3 mulheres, 1 propósito:

sentir, criar, partilhar e mover quem somos.

bottom of page